Corroios

A última escola deste ano lectivo foi a Escola Secundária João de Barros em Corroios. Desta vez foi um grupo mais reduzido mas pudemos de igual forma transmitir a mensagem.

Desta vez pudemos ter a presença e contar com o apoio da Professora Isabel Pinheiro, Presidente da COMACEP.  Para nos ajudar nas apresentações pudemos contar com o apoio de alguns alunos de EMRE daquela escola.

No final da nossa participação a professora Isabel Pinheiro teve algumas palavras entre as quais a explicação do significado de uma pulseira que a COMACEP ofereceu aos alunos daquela escola. No final pudemos abençoar e ser abençoados. Queriamos agradecer á Patty, professora de EMRE naquela escola, pelo convite, e á professora Isabel Pinheiro.

Fotos de Corroios

Alcançando Escolas © 2008 All rights reserved.

Crie o seu site grátisWebnode